Final de semana tem mais shows na Praça da Paz

Apresentações artísticas retornam neste final de semana na programação do Natal de Foz

Sexta, sábado e domingo a Praça da Paz recebe shows com talentos da cidade, na última etapa da programação do Natal de Foz. As apresentações acontecem até dia 19 de janeiro, sempre aos finais de semana, a partir das 20 horas. 

 

Nesta sexta-feira, a cantora Manu Candido faz uma apresentação cheia de emoção e muita sensibilidade, trazendo ao palco o show Emoções, com novas interpretações das melhores canções de Roberto Carlos. 

No sábado, às 20 horas Rapha Thiago Power Trio empolga a plateia com um repertório eclético e animado, indo do rock a a grandes hits.  A programação encerra no domingo com a apresentação da Capoeira Muzenza Show. 

Na próxima semana a programação será encerrada com: Raphael Thiago Solo (17), espetáculo de dança Sob teu olhar (18) e trio Forró di Fugueira (19). 

 

Histórico

Desde o início da programação do Natal de Foz, em 11 de dezembro, mais de 20 artistas locais intercalaram apresentações no palco da praça. A receptividade do público foi imediata. 

 

Além dos shows, os luzentes da praça seguem sendo acesos diariamente na Praça da Paz, a partir das 19 horas.

 

Este ano o Natal de Foz contou com a participação efetiva de parceiros que ajudaram a idealizar a festa com a idealização da Casinha do Noel e do pinheiro  de 28 metros. 

 

Itaipu Binacional, Blue Park, Capobianco – Cirurgia Plástica, Cataratas Park Hotel, Cataratas S/A, Cellshop, Hotel Foz Plaza, Hotel Pietro Angelo, Hotel Rafain Centro, Loteadora Nova Esperança, Hotel Mabu, Óticas Carol, Auto posto Ouro Branco, Panorama Materiais de Construção, Recanto Park Hotel, Sindetur, Hotel Viale Cataratas, Hotel Viale Tower, Fundo Iguaçu e Visit Iguassu são os parceiros do Natal de Foz.

 

O Natal de Foz é uma realização da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural, com patrocínio de Itaipu Binacional, Eletromil, Produssom, apoio institucional do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar e apoio da Solutudo, Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3 e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros.