Hoje tem espetáculo do Natal de Foz na Praça da Paz

Apresentações artísticas  voltam a ser realizadas no centro dia 27 e seguem até dia 19 de janeiro

Após 13 dias de muita alegria e a participação de mais de 20 artistas e grupos, as apresentações culturais na Praça da Paz, do Natal em Foz, fazem uma pausa a partir de hoje, para retornar dia 27, para seguir com a programação até dia 19 de janeiro.

O espetáculo “Os guardiões mágicos do Natal”, da Cia Felchak, traz o encantamento do teatro, da música e arte circense para os espectadores, a partir das 20 horas de hoje.

Desde o dia 11 de dezembro, a praça foi visitada por milhares de pessoas. “Ainda não temos um levantamento exato, mas a mobilização foi imensa, tanto de quem vive na fronteira, quanto de visitantes”, comentou o diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues.

Não somente a participação do público surpreendeu, mas também as diversas parcerias firmadas para a realização da festa. Este ano empresas e entidades, como; Blue Park, Capobianco – Cirurgia Plástica, Cataratas Park Hotel, Cataratas S/A, Cellshop, Hotel Foz Plaza, Hotel Pietro Angelo, Hotel Rafain Centro, Loteadora Nova Esperança, Hotel Mabu, Óticas Carol, Auto posto Ouro Branco, Panorama Materiais de Construção, Recanto Park Hotel, Sindetur, Hotel Viale Cataratas, Hotel Viale Tower, Fundo Iguaçu e Visit Iguassu,  participaram ativamente da celebração na cidade.

O Natal de Foz é uma realização da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural, com patrocínio de Itaipu Binacional, Eletromil, Produssom, apoio institucional do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar e apoio da Solutudo, Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3 e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros.

Programação

Na semana do Natal, as luzes continuam sendo acesas a partir das 19 horas. As atrações locais no palco voltam a acontecer dia 27 e seguem no final de semana, dia 31, quando acontece a grande festa de fim de ano, com a banda Detroit. Depois disso, continuam nos finais de semana até dia 19 de janeiro.

As apresentações acontecem sempre a partir das 20 horas. A feirinha também terá edições extras no período da noite.

Veja  a programação:

20h – Aulão de Capoeira

21h – Maracatu Alvorada Nova

20h – Show Spartaco

21h – Banda Ultravioleta

20h – Marina Araldi quarteto

21h – Banda Magnum Rock Machine

20h – Tiago Rossato, espetáculo Arandu

Show da Virada Banda Detroit

Dia 01 e 02 (recesso)

20h – Show musical Veluduo

20h – Banda Alado 013