Artistas interessados no edital de carnaval devem ficar atentos às datas

 

Errata publicada no Diário Oficial leva em conta dois decretos para o fim do ano

 

Esta semana foi publicada errata no Diário Oficial, tratando sobre alterações de datas para recebimento das inscrições de interessados na seleção e contratação de atividades artísticas e culturais para o Carnafalls 2020. 

 

O prazo de inscrições segue até dia 10 de janeiro – com expediente até às 17h – porém com os decretos publicados, foi estabelecido período de recesso entre 23 de dezembro de 2019 a 3 de janeiro de 2020 na Fundação Cultural, não havendo atendimento neste período; e de 6 a 9 de janeiro com expediente encurtado das 8 horas às 14 horas. 

 

A seleção de propostas artísticas e culturais de apresentações de Músicas de Bandas ou Grupos e apresentações de coletivos ou grupos de Cultura Popular Brasileira e DJ, com repertórios carnavalescos, por meio de contratação, vai compor a programação do Carnafalls 2020, a ser realizado entre os dias 21 a 25 de fevereiro de 2020, na cidade de Foz do Iguaçu. 

 

O período de inscrição segue até 10 de janeiro. Os trabalhos inscritos passarão para avaliação das comissões artísticas, e jurídica fiscal, que analisará documentação e avaliará fatores como ritmo, figurino e coreografia. Dia 19 de fevereiro será publicado resultado com os selecionados aptos. As propostas variam entre R$800 a R$6mil, dependendo da categoria. 

No valor a ser pago, já estão inclusos todos os encargos e despesas, como transporte, alimentação, materiais técnicos, equipamentos para DJ, figurinos, cenografia, equipamentos utilizados na apresentação, hospedagem bem como os impostos devidos.

Mais informações nos editais:ERRATA 01 DO Edital de Concurso n 02-2019

ANEXOS EDITAL DE CONCURSO – Carnaval 2020