Confira o Edital atualizado

Uma versão atualizada do Edital para concurso de seleção de produção e difusão cultural está no ar

A Prefeitura Municipal por meio da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu e do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, lançou esta semana uma versão atualizada do edital para o concurso  de seleção de projetos de produção e difusão cultural. O concurso premiará projetos inscritos por pessoas físicas ou jurídicas, com valores que variam de R$10mil a R$25mil, totalizando R$500mil, viabilizados via Fundo Municipal de Cultura.

O documento contém pequenos ajustes e traz os anexos necessários. As inscrições são gratuitas, e estão abertas até 06 de novembro de 2019, no horário de funcionamento da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, na Rua Benjamin Constant, 62, Foz do Iguaçu – PR, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, 13h às 17h.

Os projetos podem ser inscritos nas modalidades; de teatro, dança, circo, artes visuais e gráficas, audiovisual, literatura, livro e leitura, música, culturas populares, capoeira, artesanato e artes aplicadas. Neste edital, a modalidade de patrimônio não foi incluída, pois deverá ser contemplada em prêmio à parte numa próxima edição.

NOVO Edital Concurso FMIC