Abertas inscrições para o Festival de Música Sistema FIEP

 

Festival de Música – sistema FIEP 2019 abre inscrições para talentos em todo Paraná. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até dia 30 de setembro.

Além de abranger os trabalhadores da indústria paranaense (industriários e empresários) e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos), também podem se inscrever os alunos do SESI, alunos do SENAI e alunos do IEL do Paraná, individualmente ou em duplas

Nesta edição TODOS os gêneros e estilos de música brasileira e também música INTERNACIONAL podem ser inscritas dentro das duas categorias ofertadas: Categoria JUVENIL de 14 a 20 anos e a Categoria ADULTO de 21 anos ou mais.

As fases de seleção também estão diferentes, desta vez haverá a pré-seleção através da inscrição dos candidatos e envio dos vídeos, posteriormente haverá a divulgação dos classificados já para a FASE ESTADUAL que será realizada nos dias 06 e 07 de Dezembro em Curitiba, no Teatro Sesi Campus da Indústria.

No Domingo, dia 08 de Dezembro TODOS os candidatos selecionados para a fase estadual estarão convidados a prestigiar gratuitamente o SHOW MANO A MANO TRIO CONVIDA JOÃO BOSCO que está previsto para ocorrer às 19h no Teatro Sesi Campus da Indústria. A participação nesta atividade é opcional, e para quem desejar ficar, o Sesi ofertará a hospedagem. E para os primeiros colocados, a participação neste show é obrigatória, pois serão convocados a fazer a abertura do show, que conta com a participação de grandes nomes da música brasileira.

Este ano o Festival de Música do Sistema Fiep está mais CONECTADO e INTERATIVO. Na grande final, além da tradicional banca de jurados, o Festival contará ainda com o JÚRI POPULAR.

Para cada candidato uma hashtag específica (#nomedoartista) será desenvolvida para a averiguação da votação online. A votação será feita na fanpage do Sesi Cultura Paraná, no link da transmissão ao vivo da grande final, através do FACEBOOK. O candidato que tiver o maior número de citações de sua própria hashtag terá o voto popular.

Os três primeiros lugares de cada uma das duas categorias (juvenil e adulto) receberão troféus e premiação em dinheiro. As inscrições vão somente até o dia 30 de Setembro. Para se inscrever, acesse o o Regulamento Musica FIEP

E para Inscrições: formulário FIEP