Fundação Cultural divulga lista de artistas selecionados para Feira do Livro

Edital traz 18 artistas para preencher 11 modalidades de atividades culturais ao longo do evento

 

O Diário Oficial desta segunda-feira (09) trouxe o edital  de chamamento nº 08/2019 com a lista de artistas aprovados para integrar a programação cultural, artística da edição 2019 da Feira Internacional do Livro. 

 

As mais de 50 propostas foram encaminhadas e analisada pelas comissões de análise documental e de avaliação técnica e artística. A avaliação levou em consideração toda parte documental exigida em edital e a qualidade de cada proponente. “Tendo participado da comissão, percebo que qualidade do material foi boa. Alguns artistas já participaram anteriormente de outros processos, mas dessa vez as propostas foram formatadas de acordo com o contexto da feira, o artistas se adaptando”, disse Thiago Dalmagro , um dos integrantes da comissão artística.

No total os trabalho de 18 artistas e grupos foram selecionados dentro de 11 modalidades. Ao longo do evento – que acontece de 18 a 24 de outubro no Clube Gresfi –  os artistas apresentarão espetáculos de dança, teatro, música e artes visuais. “Quem visitar a feira terá a oportunidade de conhecer de perto esses talentos”, garantiu Thaisa Praxedes do setor cultural. 

 

Confira os nomes: Divulgação do Resultado Edital Feira do Livro 2019 DIÁRIO