Inscrições para Festival de Teatro de Cascavel estão abertas

As inscrições para a 33ª edição do Festival de Teatro De Cascavel, estão abertas e seguem até 25 de agosto. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e o Setorial de Artes Cênicas do Conselho Municipal de Cultura contará com oficinas, workshops, mostras e os espetáculos gratuitos.

O Festival acontece de 6 a 13 de outubro, e trará aos palcos do Teatro Municipal Sefrin Filho e do Cine Teatro Coliseu cerca de 40 apresentações.

Paralelo ao evento acontecem as mostras: Paranaense de Teatro, Teatro Infantil e Comunitária de Teatro (teatro de rua). As inscrições podem ser feitas pelo site da secretaria: http://secespcascavel.com/33-festival-de-teatro-de-cascavel/

Cada grupo ou companhia poderá inscrever-se em no máximo 2 (duas) Mostras do 33º Festival de Teatro de Cascavel, sendo que a documentação e inscrição (online) deverá ser separada para cada Mostra, em envelope lacrado e único para cada modalidade de Mostra.

O Festival, através da Comissão de Seleção e Organização, selecionará espetáculos para compor as Mostras, sendo para: I- Mostra Paranaense de Teatro: 06 (seis) espetáculos; II – Mostra Infantil de Teatro: 02 (dois) espetáculos; III- Mostra Comunitária / Teatro de Rua: até 05 (cinco) espetáculos.