Jovens do Futuro lançam II Workshop para iniciação teatral

Nesta sexta-feira (26), às 16h, a Cia Teatral Jovens do Futuro  abre o Workshop De Iniciação Teatral – Segunda Edição, na Fundação Cultural. A atividade celebra os 7 anos da companhia e terá a duração de dois dias.

O workshop de iniciação teatral terá como tema a “Construção do ator,formação, mediação e informações culturais”. “A ideia é que possamos levar aos participantes um pouco da cultura dos palcos, dos livros, dos contos, das produções e preparações, das movimentações e atos, protestos e identidade e para isso contaremos com a  com contribuições de quem atua, constrói no ramo cultural”, disse Diego Carvalho, da Cia..

As inscrições para participação do evento podem ser feitas pelo link:

Ou na Fundação no horário do evento. A inscrição está aberta para jovens a partir de 12 anos.

A atividade será realizada em dois espaços diferentes; o primeiro dia (26) no auditório da Fundação Cultural, e o segundo (27) no Hostel Green House. O custo da inscrição e do curso é de R$5. Aos participantes será emitido certificado.

No segundo dia, a última mesa contará com a participação de atores e ex-colaboradores da Cia Teatral jovens do Futuro.

O evento conta com apoio da Fundação Cultural, Hostel Green House e Espiral Eduarte.

Sexta, 26

Fundação Cultural

16h – Mediação Cultural : avanços no meio cultural

16h40 – Oficina de iniciação teatral – foco em integração