Domingo (01) é dia de espetáculo de circo na Praça da Paz

Atração começa a partir das 10 horas, em meio a feirinha da JK

 

A Praça da Paz recebe neste domingo (01), a partir das 10h, a turnê do espetáculo “Universo Circense”. Produzida pela Trupe Kacirco, de São Paulo, a apresentação promete muita diversão e encantamento em um show que alia desde a graça do palhaço à magia da arte performática.

A produção que chega a Foz é mais uma realização da Fundação Cultural, que oferece à população uma obra de qualidade com entrada franca.

Picadeiro, trapézio, lira: tudo vira poesia no espetáculo “Universo Circense”. Misturando o clássico e o performático, o show conta com um elenco de artistas formados por malabaristas, palhaços, músicos, mágicos e atores, profissionais com uma vasta bagagem e premiações nacionais e internacionais.

Acesso

 

Depois de superproduções de dança, como “Cães sem Plumas”, de “Ritmos de Zimbabwe”, é a vez de “Universo Circense” trazer a Praça da Paz um espetáculo repleto de atrações circenses que povoam o imaginário do Brasil. A obra foi montada para percorrer espaços públicos, como praças e ginásios, aproximando o público e garantindo o direito à cultura.

 

De acordo com a diretora cultural da Fundação Cultural, Vera Vieira, “a apresentação é mais uma ação cultural desenvolvida pela prefeitura de Foz do Iguaçu, através da Fundação Cultural, que garante o acesso da arte à população, além de fortalecer a identidade e a cultura popular”.