Mais de 70 mil pessoas marcam presença no terceiro dia da Fartal 2018

Shows com Jerry Smith e Jota Quest foram às grandes atrações da noite
O terceiro dia da 42° Feira de Artesanatos e Alimentos de Foz do Iguaçu (Fartal), reuniu cerca de 72 mil pessoas. Os artistas nacionais Jerry Smith e Jota Quest, levaram a multidão ao delírio. O público permaneceu até o final dos shows por voltas das 2H30.
Durante todo o dia, milhares de famílias iguaçuenses e de municípios vizinhos, aproveitaram o ótimo clima para desfrutar de todas as atrações da Feira, que vão desde gastronomia para todos os gostos às exposições de veículos antigos.

Assim como nas demais noites, o prefeito Chico Brasileiro e a secretária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Rosa Maria Jeronymo, percorreram toda a feira conversando com a população.

Programação

A programação de shows nacionais continua hoje (10), com  Patrulha Canina ás 16h, e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano ás 23h. As atrações nacionais somam-se à diversidade artística e cultural local. Com uma programação diversas apresentações locais, a arena funciona o tempo todo. Circo, teatro, capoeira e música completam uma Fartal que oferece as mais variadas experiências às pessoas.

Realização

A Fartal é uma realização da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural, Secretaria de Turismo e Agricultura em parceria com Emater e com apoio da Itaipu Binacional. O evento conta com um amplo apoio do efetivo da GM, das Polícias Civil, Militar e Rodoviária e Foztrans que garantem a organização e a segurança aos visitantes. A entrada é gratuita para todas as atrações.