Elba Ramalho e Nenhum de Nós revivem clássicos e estremecem Fartal

Programação continua intensa com apresentação de MC Jerry Smtih e Jota Quest, hoje (09), às 22h

Foz do Iguaçu reviveu na noite de ontem (08), alguns dos grandes clássicos da música brasileira. Os shows de Elba Ramalho e Nenhum de Nós estremeceram o palco da Fartal e contagiaram o público com hits que embalam várias gerações, marcando mais uma noite vibrante de evento.

A cantora paraibana Elba Ramalho levantou o publico com seu magnetismo. O espetáculo de quase duas horas foi marcado pela mistura de ritmos como salsa e baião, carregados de muita energia, que colocaram a multidão para dançar.

O prefeito Chico Brasileiro e da primeira-dama Rosa Jerônimo acompanharam o show junto à plateia e também caíram na dança. O vice-prefeito Nilton Bobato também acompanhou todas as atrações da noite.
Com muitos pedidos de bis que entoavam em coro da plateia, Elba encerrou o show com muito estilo e alegria com o hit “Eva”.

A vibração continuou com a apresentação dos “Robôs de Led” de quase 3 metros de altura, repletos de cores, interagiram com as pessoas e criaram uma atmosfera futurista e espetacular à festa. O público também deu um show de luzes com os celulares e os flashes que registravam cada momento da atração. Muitos compartilharam a magia instantaneamente para os telões espalhados pela Fartal usando a #fartal2018, outra inovação da feira deste ano.

Foi com este clima de empolgação, os gaúchos do “Nenhum de Nós” subiram ao palco para fechar a noite. A banda trouxe o saudosismo e a qualidade musical que marcaram o início de sua carreira na década de 80 e que continua fazendo sucesso até hoje.

Desde os clássicos como “Último Beijo”, “Amanhã ou depois”, “Eu não entendo” à “Vida Ordinária”, faixa do recém lançado CD “Doble Chapa”, o “Nenhum de Nós” coroou a noite desta sexta-feira que fez história na Fartal.

Programação

A programação de shows nacionais continua hoje (09) com Jerry Smith e Jota Quest, às 22h. As atrações nacionais somam-se à diversidade artística e cultural local. Com uma programação com mais de 40 apresentações locais, a arena funciona o tempo todo. Circo, teatro, capoeira e música completam uma Fartal que oferece as mais variadas experiências às pessoas.

Realização

A Fartal é uma realização da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural, Secretaria de Turismo e Agricultura em parceria com Emater e com apoio da Itaipu Binacional. O evento conta com um amplo apoio do efetivo da GM, das Polícias Civil, Militar e Rodoviária e Foztrans que garantem a organização e a segurança aos visitantes. A entrada é gratuita para todas as atrações.