Natal de Foz 2017 promove mostra de dança com crianças e adolescentes

Apresentações acontecem neste sábado, às 20h, no Teatro Barracão e são fruto de uma parceria entre a comissão organizadora do Natal e a Escola de Dança Júlia Corneta

A cooperação vem marcando a vitalidade cultural na cidade. É com espírito de Natal de Foz 2017 que a Escola Júlia Corneta traz ao palco do Teatro Barracão, neste sábado, às 20h, 15 coreografias dos mais vários estilos de dança: Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea e indiana.

Quem traz todo o encantamento são grupos formados no total por vinte alunos, dançarinos e dançarinas com idades que variam de 04 a 19 anos. Os pequenos que integram o “Baby Class” (turma de bebês) prometem encantar o público com o ritmo e movimento especial da infância.

Além das apresentações, que chegar cedinho poderá acompanhar uma contação de histórias cheia de emoção e criatividade. Enquanto acompanham as narrativas de Natal interpretadas pela contadora Denise Barbosa, a criançada poderá deliciar um dos alimentos preferidos em espaços de convivência: pipoca fresquinha e gratuita.
A atração é fruto de mais uma parceria da comissão organizadora do Natal de Foz 2017, através da coordenadora, a primeira dama Rosa Jerônimo de Lima e a Escola de Dança Júlio Corneta.

Ensaio
Quem quiser poderá assistir aos ensaios das apresentações. Eles acontecerão das 10h às 12h30, no Teatro Barracão.