15
dez
FESTIVAL DE MÚSICA E DANÇA DO MOVIMENTO ALTERNATIVO DE FOZ
20:00 até 23:00
From 15-12-17 até 17-12-17

Mostra que representa a diversidade cultural da região trinacional ocupa Fundação Cultural, Academia House Of Pain e Teatro Barracão neste final de semana

Além das atrações do Natal de Foz 2017, a comunidade têm mais opções artísticas neste final de semana. O Movimento Alternativo de Foz do Iguaçu (Mafi) promove o I Festival de Música e Dança. A mostra acontecerá em três espaços diferentes. A abertura é dia 15, às 20h, na Fundação Cultural, dia 16, na Academia House Of Pain e encerra no dia 17, no Teatro Barracão. A entrada é franca para todas as apresentações.

Ao total, são 15 apresentações de dança e música, marcando a representativade cultural da região trinacional. Vai ter dança árabe, música latina, rock clássico, tango argentino, entre vários estilos que marcam a rica cena artística local.
De acordo com os organizadores, a intenção é promover a inserção da juventude dos bairros no circuito cultural, difundindo e estimulando a produção artística.

“A intenção principal do movimento é fazer a arte na prática mas também ao mesmo tempo refletimos e debatemos as formas de fazer a cultura, como incluir e usá-la como ferramenta para as manifestações e expressões de diversos grupos sociais”, explicou Giovani Fagundes.