22
jun
Cê na Sexta apresenta Sarau “Roda de Saia” com coral e roda de samba
19:30 até 21:30
22-06-18

Nesta sexta (22), às 19h30, Fundação Cultural se transforma em palco de um sarau que integra ritmos, poesias e samba

 

 

 

O “Cê na Sexta” desta sexta (22) vai transformar a Fundação Cultural em palco do Sarau “Roda de Saia”, que integra ritmos, coral, poesias e roda de samba. A programação inicia às 19h30 e a entrada é franca.

 

O grupo de coral Canto em Canto promoverá o show “Roda de Saia”, com canções da música popular brasileira. O Sarau também contará com a participação do grupo Samba e Cia. A idéia é criar um ambiente descontraído e acolhedor, integrando poesia e conversa, sempre movidos pelos ritmos do coral e do samba.

 

O “Roda de Saia” é um show interativo do Coral Canto em Canto, grupo formado exclusivamente por vozes femininas. A ação convida as mulheres a participar de  forma descontraída das rodas de música. Com uma bagagem de vinte anos de trajetória, o coral traz um show com um repertório que conta com composições de diversos gêneros e clássicos da música popular brasileira.

 

Entre uma canção e outra, o Coral também vai contar a história e a origem das composições das músicas. O público poderá interagir e também recitar poesias ou promover intervenções literárias durante a apresentação.

 

Cê na Sexta

O “Cê na Sexta” é um projeto cultural desenvolvido entre a Fundação Cultural e a Unila que oferece a cada sexta-feira uma atividade artística nas áreas de dança, música, teatro e literatura. As atrações promovem o encontro da produção local com a comunidade e pretende difundir e fortalecer a cultura da região trinacional. Toda programação tem entrada franca.