04
maio
Cê na Sexta apresenta “Corre João”
19:30 até 20:30
04-05-18

Peça é atração desta sexta (04) e conta a história envolvente sobre a jornada de João, um menino homem em busca de respostas para a vida

O público que comparecer ao Cê na Sexta desta sexta-feira (27) vai se envolver na história de João, um homem menino, que se encontra perdido e vai de cidade em cidade em busca de respostas. O espetáculo que acontecerá às 19h30, na Fundação Cultural, transforma a plateia em personagens da história.
João, em sua jornada, se depara com varias pessoas, que são o público, e pensa então que todos estão como ele, “perdidos”. Cheio de inquietações e em busca de ressonância com os outros, João começa a contar histórias para passar o tempo.


A obra é uma livre adaptação de vários textos de contos populares e histórias do folclore, esses textos ficam como pano de fundo da história de João, personagem principal do espetáculo.
Suas histórias são de muito bom humor e baseadas com a situação ali apresentada e com algo mais a dizer. Chega a hora que João tem que partir deixando um gostinho de quero ouvir mais.
A peça teatral é mais uma produção artística regional que ocupa a cena cultural da cidade. O texto é de José Alves, ator e dramaturgo de Medianeira. A coordenação das atrações teatrais do Cê na Sexta é do diretor e ator, André Macedo, que integra a Proex – Pró Reitoria de Extensão da Unila.